ENVIO/ENTREGA

A entrega das encomendas será feita da seguinte forma:
- Ao domicílio com os CTT e Transportadora ou recolhido pelo cliente na nossa loja ou pick up de transportadora(consultar disponibilidade) - De 2ª a 6ª das 9h00 até às 19h00. Nas agencias pick up os horarios poderão ser alargados e diferenciados dos normais.

Caso não esteja em casa, será deixado aviso ou contactado telefonicamente pela transportadora, sempre que possivel e caso haja disponibilidade para tal por parte dos mesmos aos quais a Snow-Shop é alheia, para combinar a entrega da encomenda, caso seja solicitada pelo destinatário entrega em dia posterior será cobrada o valor de 2ª entrega ao mesmo.

IMPORTANTE: A entrega ao domicílio não poderá ser feita em Apartados.

- Em qualquer outra morada.

Para isso, basta indicar a morada pretendida nos campos correspondentes do registo de encomenda on-line.

Os campos de morada, telefone, email e dados de destinatário são da inteira e exclusiva responsabilidade do comprador no momento em que efectua a sua compra online, devendo por isso colocar sempre a morada o mais completo possível, EX: Nome rua, Nº Porta, Andar, edificio, etc, para que a mesma seja entregue e a morada esteja correta e legível, a devolução e custos de novo envio em caso de morada incompleta serão sempre a cargo do comprador.

No caso de alguma falta ou falha na encomenda o cliente deverá recepcionar a mesma e comunicar-nos através dos canais normais, email ou telefone(sempre em ultima opção), da situação ocorrida sendo sempre necessário comprova-la com fotos.

Para o acompanhamento do estado da encomenda, o Utilizador poderá fazê-lo directamente on-line em “Estado da minha Encomenda” ou contactar o Serviço de Apoio a Cliente da Snow-Shop através dos contactos disponíveis na nossa pagina, dando sempre por preferência o email como numero 1. A partir do momento em que a encomenda é entregue à transportadora pela Snow-Shop, status - ENVIADA, o destinatário deverá seguir o tracking fornecido pela transportadora e todos os atrasos nessa entrega serão da responsabilidade e justificado pela transportadora devendo sempre o destinatário recorrer ao contacto com a mesma.

- 2ª entregas, no caso das transportadoras, serão cobradas ao cliente-destinatário, ou seja, caso a 1ª entrega não seja efectuada com sucesso e seja solicitada nova entrega pelo cliente-destinatário a mesma será acrescida ao valor a cobrar. A Snow-Shop não tem qualquer responsabilidade quando esta situação ocorre sendo da responsabilidade do cliente-destinatário o agilizamento e disponibilidade para a recepção da encomenda na 1ª entrega ficando sempre ao seu encargo qualquer tipo de 2ª entrega.

-3ª O tempo e duração de envio/entrega é o escolhido, e sempre que não exista problema impeditivos por parte da transportadora, no momento da compra, e sempre que exista stock disponível na nossa loja ou armazém. A disponibilidade de stock no web site prende-se com a actualização do mesmo em loja, podendo por vezes existir desfasamento ou erros de stock atrasando assim a entrega da encomenda em algumas horas ou dias. 

-4ª Quando mencionado envio em 24/48h, entenda-se que, nós enviamos da nossa loja ou do nosso armazém num prazo de 24 a 48h após a encomenda efectuada, este prezo não significa entrega em 24 a 48h.